Política de Entrega

Horários de segunda a sábado para entregas em Joinville e região:
  Horário limite para finalização do pedido Horário de entrega
  Pedidos até as 9h Entregue a partir das 11h
  Pedidos até as 12h Entregue a partir das 15h
  Pedidos até as 16h Entregue ata partir das 18h

Para entregas urgentes,  especificação de horário, ou em domingos e feriados  é necessário realizar agendamento via telefone (47) 3027-2756

Para entregas no mesmo dia o pedido deve ser efetuado com no mínimo de duas horas de antecedência respeitando o horário comercial (das 8h as 18h)

Para pedidos efetuados fora do horário comercial o mesmo será processado no dia seguinte respeitando às duas horas necessárias para processamento do pedido, execução e entrega.

Para pedidos efetuados em datas comemorativas (dia das mães e dia dos namorados) a compra deve ser finalizada com no mínimo 24 horas de antecedência (respeitando horário comercial) para que o mesmo seja entregue no horário agendado.

Sobre os dados da entrega:

O cliente é responsável pela exatidão de todos os dados fornecidos no formulário de entrega, sendo assim a Floratta se reserva ao direito de não reembolsar e substituir mercadorias ao cliente caso a entrega não possa ser concretizada por motivo de endereço incorreto e será cobrada uma nova taxa para realizar a entrega novamente. Portanto quando for preencher o formulário de entrega inclua o Maximo de informações possíveis para facilitar a entrega e evitar futuros transtornos. É importante também certificar-se de que haverá alguém para receber as flores no endereço e horário fornecido. Caso não haja ninguém no local para receber a mercadoria nos reservamos ao direito de contatar a pessoa e reprogramar a entrega. Lembre-se que você está comprando um produto perecível, portanto quanto mais ágil for a entrega maior será a durabilidade do produto.

Para entregas em Hospitais é necessário fornecer o contato do acompanhante do paciente, nome e sobrenome do paciente, numero do quarto. As entregas normalmente ficam retidas nas portarias e podem ser recusadas, aconselhamos consultar previamente o Hospital e se informar sobre o protocolo do mesmo antes de efetuar a compra pois muitas Hospitais não aceitam a entrada de flores e não nos responsabilizamos pela recusa.

Substituição de produtos e reembolso:

Primamos pela qualidade de nossos produtos e trabalhamos para fazer as pessoas mais felizes sempre. Porem por se tratar de matéria prima extremamente delicada e perecível não estamos livres de acidentes durante o manuseio e transporte. Portanto se suas flores não chegarem perfeitas e em boas condições contate-nos pelo fone (47) 3027-2756 no prazo Maximo de 4 horas após a entrega que analisaremos seu produto e se for constatado que o dano ocorreu sob nossa responsabilidade faremos a reposição do mesmo.

Reservamos-nos ao direito de substituir flores e cores que não sejam da estação por produtos semelhantes de cor, forma e valor procurando sempre ser o mais fiel possível ao produto original e primando sempre pela qualidade do produto final.